23.07
postado por: Gabriel Nunes
Sophie Turner defende aparição de Ed Sheeran em ‘Game Of Thrones’

Sophie Turner, que interpreta Sansa Strak elogiou a aparição de Ed Sheeran na estréia da 7ª temporada de “Game Of Thrones” dizendo que o cantor acertou em cheio o papel. O cantor de ‘Shape Of You’ recebeu várias críticas pela sua pequena aparição no seriado.

Em entrevista com a Entertainment Tonight, Turner disse: “Eu acho que ele foi DEMAIS. Ed Sheeran é um herói! Ninguém derruba Ed Sheeran! Isso é rude.

Sheeran foi levado ao seriado da HBO como uma surpresa para a atriz Maisie Williams, que interpreta Arya Stark. Williams é uma grande fã do Ed. Mas Turner revelou que ela “acidentalmente” arruinou tudo contando para a sua colega de elenco sobre a surpresa.

“Foi engraçado pois Maisie ama Ed Sheeran e (os criadores) David (Benioff) e Dan (Weiss) tinham isso como uma surpresa para ela. Então eles não a contaram. Eu contei a ela acidentalmente! Eu falei ‘Oh, quando Ed Sheeran vem ao show?’ Mas sim, eles ainda fizeram disso uma surpresa.

“Eu estava meio “brava” pois estive falando sobre (Justin) Bieber vir ao seriado por um momento. Mas estou bem, já superei isso”.

 

Fonte: The Economic Times
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

 

 

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN