29.07
postado por: Natália Martins
Ed Sheeran está concorrendo ao The Mercury Prize e se sentindo honrado

O cantor Ed Sheeran teve um ano cheio de gravações no Glastonbury, com Game Of Thrones e dominando os Charts mundiais, mas esse não é o fim da lista. O próximo desafio da Ed será concorrer contra o cantor Stormzy para o The Mercury Prize.

Sheeran e Stormzy , que também colaboraram em um remix Shape Of You tiveram os seus álbuns selecionados para o prêmio de prestígio.

A lista apresenta o álbum de Ed “Divide”, o álbum “Gang Signs And Prayers” de Stormzy, bem como o registro do Alt-J’s “Relaxer”.

Ed Sheeran postou no Instagram dizendo que sempre foi um sonho dele ser selecionado para o prêmio Mercury.

Ele escreveu: “Meu sonho, quando comecei com a música, era esgotar o Shepherd’s Bush e ter um álbum indicado ao Mercury. Consegui o primeiro no primeiro álbum, mas nunca fui indicado em nenhum dos álbuns, então simplesmente assumi que isso acontecesse, pois como eu sei, não sou o artista mais aclamado pela crítica lá fora. Mas hoje, eis que, acordei descobrindo que Divide foi selecionado. Agora estou ciente de que não vou ganhar, mas ser colocado na lista restrita é uma verdadeira honra, e algo que faz com que o meu eu de 26 anos de idade, eu o de 13 anos de idade muito felizes e orgulhosos. Então, obrigado por quem me colocou, sinto muito, eu não posso comparecer na cerimônia enquanto ainda estou viajando pelos EUA. Mas obrigado. Vocês arrasam x “

O Prêmio Hyundai Mercury está lá para reconhecer o melhor álbum britânico do ano. Jamie Callum, Ella Eyre, Lianne La Havas e Marcus Mumford são apenas quatro dos 12 juízes que criaram a lista restrita.

Fonte: East Anglian Daily Times
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN