08.11
postado por: Gabriel Nunes
Ed Sheeran ajudou a salvar a vida e os negócios de seu tatuador

Um tatuador que estava lutando com seu trabalho após a trágica perda de seu bebê revelou que Ed Sheeran entrou para ajudar a salvar sua casa e seus negócios.

Kevin Paul e sua esposa, Tara, que moram em Derbyshire no Reino Unido, ficaram com dificuldades para pagar suas contas na sequência da sua triste perda. Mas depois de mencionar suas dificuldades financeiras para Ed, ele acordou no dia seguinte encontrando dinheiro em sua conta.

Kevin disse ao Derby Telegraph: “Sim, Ed colocou dinheiro em minha conta. Eu estava fora do estúdio por um tempo e meu saldo bancário estava crescendo rapidamente.

“Eu não pedi para Ed me ajudar. Ele é incrível assim. Nós estávamos conversando um dia. Ele é o cara mais gentil.”

É realmente difícil não gostar de Ed Sheeran, não é?

Violões autografados do Ed no estúdio de Kevin Paul.

Kevin agora está de volta tatuando e tem uma série de clientes de celebridades que agora pode contar como amigos. Na verdade, ele estava recentemente saindo com David Hasselhoff. E ele ainda é a estrela de um novo documentário de TV sobre sua vida. Que reviravolta.

Ele conheceu Ed pouco depois de ganhar o Best Newcomer no Brits, e os dois ficaram amigos íntimos. Kevin é responsável por uma série de tatuagens de Ed, incluindo o leão em seu peitoral. Ele também tem algumas das guitarras de Ed penduradas em seu estúdio.

Kevin disse: “Somos próximos. Ele é o cara mais legal que você pode desejar conhecer.”

“Nós saímos e passamos um tempo juntos no campo. Assistimos TV, comemos e conversamos. Ele é tipo um tio para meus filhos. Como isso é legal, não é?”

Kevin Paul já possui inúmeros clientes que são celebridades

No futuro, Kevin espera criar uma instituição de caridade para ajudar as pessoas que sofrem com problemas de saúde mental.

Ele disse: “Eu ajudei muitas pessoas nos últimos anos. Quando eles vêm para mim para uma tatuagem, eles trazem com eles algumas de suas histórias de vida – boas e ruins.

“Enquanto eu trabalho, conversamos. As pessoas me dizem que eu salvei suas vidas porque estavam pensando em suicídio. Sou um bom ouvinte, suponho. Criei amizades com pessoas que não pensavam ter alguém para confiar. Eu gosto disso. Eu quero alcançar pessoas. Quando eu era criança, não havia ninguém para mim. Eu odeio pensar em outras pessoas que sofrem assim”.

 

Fonte: Lad Bible
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

 

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN