11.12
postado por: Gabriel Nunes
Ed Sheeran responde ao desprezo do Grammy e acredita que tem todo o tempo do mundo para outro

Pode ter sido um dos álbuns mais vendidos do ano, mas o ‘÷‘ de Ed Sheeran certamente não conquistou os fabricantes de sabores dos Grammys.

O último álbum de Ed, que chegou às prateleiras em março, recebeu apenas duas indicações para a cerimônia de 2018, que será realizada em Nova York no próximo mês (28 de janeiro).

O desprezo foi surpreendente – especialmente devido ao desempenho comercial e ao status indubitável de Sheeran como um dos maiores artistas do mundo, mas o jovem de 26 anos pareceu filosófico quando pediram sua opinião no assunto.

Falando para a Billboard, Sheeran permaneceu bastante enigmático sobre sua interpretação do desprezo na premiação, mas sustentou que “era apenas para ser“.

“Há uma razão muito clara para o que aconteceu e é maior do que eu, muito maior do que eu”, ele opinou. “É como se fosse algo que, era apenas para ser, essa é a forma como este ano tinha que acontecer”.

Ed Sheeran recebendo um Grammy em 2016 (Foto por Alberto E. Rodriguez/WireImage)

Eu não estou morrendo por causa disso“, ele continuou. “Não é como se eu nunca mais fosse nomeado para um Grammy novamente. E fui nomeado para dois Grammys. Isso que foi me destinado

“Na semana seguinte, eu recebo um MBE do palácio, eu estou em 1º lugar no Spotify, estou prestes a ter o meu segundo #1 na Billboard – há tantas outras coisas que o contrabalanceiam o desprezo.”

É assim que vivo minha vida“, resumiu Sheeran. “Quando uma porta se fecha, abre-se outra. Você realmente, ficará louco se pensar muito nas coisas, e eu sou tão tranquilo quando se trata disso.

 

Fonte: Metro
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

 

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN