16.04
postado por: Samuel Felix
Darren McGrady, descobre prato comemorativo do casamento de Meghan e…. Ed?

Com mais um casamento real se aproximando, do príncipe Harry e Meghan Markle, um estranho ‘prato comemorativo’ (usado para celebrar acontecimentos importantes da família real) substituiu o príncipe Harry pelo nosso ruivo Ed Sheeran.

A peça é um prato de 20 centímetros e custa R$ 125,44, sendo comercializada como um prato comemorativo alternativo do casório, já que não é licenciado oficialmente pela realeza.

“Amando todas as lembrancinhas do casamento #PrinceHarry e #MeghanMarkle”, brincou o ex-chef da realeza, Darren McGrady em sua conta no Twitter.

O vendedor do prato garante que a presença de Ed Sheeran na imagem é intencional, com o produto sendo comercializado como um item comemorativo “alternativo”. Segundo seu criador, a peça foi inspirada por uma caneca comemorativa do casamento do Príncipe William e Kate Middleton. Nesse caso, uma foto do príncipe Harry foi impressa na caneca por engano.

A peça está à venda na loja on-line Etsy, e a descrição no objeto no site de vendas convida as pessoas a “celebrarem ‘O’ casamento do ano com o belo prato de porcelana que exibe os retratos do príncipe Harry e Meghan Markle”.

A união de Harry e Megan está agendada para o dia 19 de maio na St. George Chapel, no Castelo de Windsor, uma das mais bonitas da Inglaterra e onde o príncipe foi batizado. Mas, Ed, precisou desmentir a informação afirmando que vai estar em turnê na Irlanda.

Fonte: Istoé
Adaptado: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN