22.04
postado por: João Wasquevite
Ed Sheeran revela novas informações sobre como será seu próximo álbum de estúdio

Durante uma entrevista recente para a Sunday Mirror Newspaper, Ed Sheeran comentou novas informações sobre seu próximo álbum de estúdio. Segundo o cantor, ele não se importará se ele flopar.

Durante a era Divide, o ruivo já conquistou um sucesso estrondoso ao redor do mundo, vendendo mais de 18 milhões de cópias, sendo nomeado como o artista do ano com o maior número de vendas pelo ‘International Federation of the Phonographic Industry’. Entretanto, Sheeran tem planejado algo para seu próximo trabalho: ele não será POP.

É perigoso ter uma carreira que cresce cada vez mais. Em algum ponto ela vai cair, então porque não controlar a queda? O próximo álbum que farei não será POP e a razão é que as pessoas pensam que o próximo trabalho tem que ser melhor.

Se eu controlar isso e dizer ‘tem uma faixa simples que eu amei’, meu fãs irão gostar, e a indústria do pop vai ficar meio ‘talvez da próxima vez.’

Segundo ele, não importa se o álbum venderá bem ou não e controlar isso é sua melhor escolha.

Ninguém vai dizer que flopou, será apenas, ‘era o que ele queria’. Se chegar a dois milhões, um milhão ou 500 mil não é uma falha porque eu fiz um álbum sem querer ‘chegar lá’. A indústria odeia isso porque eles querem outro álbum pop, mas eu acho que isso é extremamente perigoso. Se você controlar isso, é a coisa mais inteligente a fazer.

Fonte: Mirror
Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN