Ed Sheeran apresenta ‘Supermarket Flowers’ no BRITS 2018! ASSISTA!
postado por: Gabriel Nunes | 21 de fevereiro de 2018

Aproveitando tudo o que seu álbum Divide tem a oferecer, Ed Sheeran optou por não apresentar um de seus singles na premiação do BRIT Awards 2018. A performance, desta vez, ficou por conta de ‘Supermarket Flowers‘, música a qual Ed fez em homenagem a sua falecida vó.

Sheeran disse que preferiu não cantar um de seus hits pois achava que ‘Shape Of You’ não encaixava bem com o momento da premiação e ‘Perfect’ por não ter a presença de Beyoncé ou Andrea Bocelli.

Assista a performance de ‘Supermarket Flowers’:

‘Songwriter’, o documentário sobre o álbum ‘Divide’ de Ed Sheeran
postado por: Gabriel Nunes | 06 de fevereiro de 2018

Na manhã do dia 6 de Fevereiro, foi anunciado pelo festival de filmes Berlinale, um documentário sobre a produção e o processo criativo do álbum Divide de Ed Sheeran.

Sheeran já havia antecipado em entrevistas, no ano passado, que algo do tipo seria lançado, mas de uma forma rasa. No entanto, foi anunciado o documentário ‘Songwriter‘, que foi dirigido por Murray Cummings(primo do Ed) e será exibido no festival Berlinale no dia 23 de Fevereiro.

CLIQUE AQUI PARA VER UM CLIPE DO DOCUMENTÁRIO

“Ed Sheeran de perto, com uma camiseta suada após uma apresentação, longe dos fãs delirantes e do palco. Este retrato pessoal do cantor e compositor britânico, filmado por seu primo Murray Cummings, segue o processo criativo deste modesto artista, quando ele escreve uma nova música a partir do zero, que possui milhões de tentativas. De um improviso de manhã cedo no jardim até a música final, desde o primeiro acorde até as letras afiadas. Estamos observando a tensão durante uma sessão de gravação no lendário Abbey Road Studios, a colaboração de Ed com o produtor Benny Blanco, Ed atravessando o oceano na Queen Mary 2 por causa do medo de Benny de voar, ou fazer uma visita ao seu primeiro mentor musical em sua antiga escola secundária, Cummings nos permite ouvir as pessoas que conhecem melhor Ed. Mostrando-nos fotos e família, ele faz uso de suas próprias memórias e as várias etapas do desenvolvimento de Ed para criar um retrato de um homem obcecado pela música. O filme evita o hype das celebridades para se concentrar no trabalho intensivo no atual álbum no trimestre criativo da Califórnia, proporcionando-nos uma visão íntima sobre o funcionamento desse músico enquanto ele navega entre suas próprias aspirações artísticas e as demandas da indústria da música.

Descrição do documentário pelo festival Berlinale

Confira o poster de ‘Songwriter’:

Confira algumas stills de ‘Songwriter’:

Ainda não temos muitas informações sobre a exibição fora do festival e em outros países. No entanto, só resta cruzar os dedos e torcer para que o documentário chegue ao Brasil.

Para mais informações técnicas, clique aqui.

Camila Cabello revela porque colaboração com Ed Sheeran não entrou em seu álbum
postado por: Gabriel Nunes | 28 de janeiro de 2018

Camila Cabello conversou com Chelsea Briggs, da Billboard, no tapete vermelho na festa de gala pré-Grammy de Clive Davis no sábado (27 de janeiro) sobre a colaboração não lançada com Ed Sheeran.

Cabello acrescentou que foi “realmente difícil” de dizer a ele. “Foi uma coisa muito estranha, porque eu o amo tanto e ele tem sido um dos meus heróis musicais, ele sabe disso“, ela compartilha.

“Então eu me senti meio estranha… mas no final simplesmente não se encaixava sonoramente com o álbum, apesar de ser uma ótima música, ela foi a única que eu senti que ficaria bem em outro tipo de álbum.”

Mas eu definitivamente quero fazer algo com ele novamente. Eu acho que isso vai acontecer. Quero dizer, não sei se vai acontecer por parte dele, mas eu tenho um truque” brinca Camila.

 

Fonte: Billboard
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN