05.05
postado por: João Wasquevite
Ed Sheeran doa ingressos para fã com cancer que comprou ingressos fake pela internet

Recentemente foi divulgada a história de uma menina, Dion Yates, 18 anos, que teria comprado um ingresso para o show da Divide Tour em Londres, porém o ingresso era falso. De acordo com familiares, ela tinha comprado em um desses sites de revenda e recolheu o ingresso com o próprio vendedor.

Infelizemente, ao chegar na fila da arena, eles não conseguiram entrar pois seus ingressos eram inválidos. A mãe da garota falou ao The Sun:

Acho isso nojento. Não que sua condição tenha alguma coisa a ver com isso, mas fazer isso com qualquer pessoa é horrível. Eu não tenho palavras. Ele mesmo nem sabia sobre sua saúde.

Desde que sua história foi divulgada amplamente nas redes socias, um representante da arena cedeu ingressos para outro evento que o ruivo fará em Londres, no dia 22 de Junho, mais um VIP para que ela possa conhecê-lo.

Infelizmente em shows tão conhecidos assim, isso sempre acontece. Se você está preocupado com a autenticidade de um ingresso, primeiramente verifique no local do show antes de comprar.

É muito importante que, em qualquer evento, você dê preferência de comprar sempre no site oficial das vendas. Se, mesmo assim, os ingressos já tiverem acabado, é sempre importante pesquisar bastante para que esta situação não se repita.

 

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN