Anúncios
Post publicado por admin no dia 30.08 e arquivado em Cinema

Yesterday estreou hoje nos cinemas nacionais e traz em seu enredo uma história instigante, após um blackout mundial de aproximadamente 12 segundos quase toda a população do planeta perde a consciência no que diz respeito a existência de determinadas coisas, em especial, o grupo musical que mais vendeu na indústria musical, THE BEATLES.

Dentre algumas exceções, Jack Malik, – interpretado por Himesh Patel – personagem principal do filme, ainda se recorda da existência da banda. Jack é um artista incipiente que tenta equilibrar sua rotina de trabalho com o sonho de ser cantor, vive na cidade de Suffolk – cidade natal de Ed – que compõe o elenco do filme interpretando a si mesmo. Veja o trailer a seguir:

Trailer alternativo de Yesterday com comentários de Richard Curtis e Ed Sheeran

A premissa do filme é justamente apresentar esse cenário de um mundo sem a clássica banda britânica e a luta de Jack em busca do sucesso. Além disso, é possível compreender um pouco mais do universo da indústria musical e como ela atua na vida dos artistas. O cineasta Danny Boyle – diretor de “Quem Quer Ser Um Milionário” – nos traz um filme com bastante humor e drama numa dosagem equilibrada.

Para nós fãs do ruivo, é possível ainda estabelecer uma relação do personagem Jack com o próprio Ed… pois ambos possuem algumas características semelhantes que somente nós sheerios poderíamos identificar, como a vestimenta, a transição de um cantor-compositor amador para um superstar adorado globalmente, as escolhas entre vida pessoal e profissional e etc.

O filme é também um convite para quem deseja imergir no backstage da DIVIDE TOUR, uma vez que, Jack ao adquirir certa notoriedade no mundo da música, recebe a ilustre visita de Ed que o convida para abrir os seus shows, o que os tornam amigos e nos nos permite vivenciar essa experiência.

O longa chegou hoje (29) nas telonas brasileiras, mas foi lançado antecipadamente nos cinemas estadunidenses, no dia 04 de maio deste ano. A trilha sonora além de contar com os diversos hits dos beatles – interpretados por Patel – conta também com uma nova canção, “One Life”, composta por Ed que a interpretou pela primeira vez ao vivo num show, em Praga – República Checa no mês passado. Confira a apresentação:

1ª performance ao vivo de “One Life” durante um show da Divide Tour, em Praga.

YESTERDAY
Direção: Danny Boyle.
Elenco: Himesh Patel, Lily James, Ed Sheeran, Kate McKinnon, Joel Fry.
Gênero: comédia. Reino Unido, 2019.
Duração: 116 minutos.

Por: Samuel Felix
Ed Sheeran Brasil.



Status do site

Nome: Ed Sheeran Brasil
URL: edsheeranbr.com
Online desde: 17/02/2012
Equipe: Gabriela Brizzi, Mariana Martins, Gabriel Nunes, Jaqueline Baldassin, Joao Wasquevite, Juliana Soares, Natalia Martins, Jennifer Nunes, Samuel Felix, Vinicius Melo e Magali Akemi
Hospedagem: Flaunt.nu
Design: Uni Design



Agenda
  • Sem eventos previstos

Parceiros

Disclaimer

Anúncios

Ed Sheeran Brasil Todos os direitos reservados