Anúncios

A equipe de Ed Sheeran está aproveitando um merecido tempo de folga, depois que a Divide Tour finalmente terminou na segunda-feira na cidade natal de Sheeran, Ipswich.

Mas depois de quebrar os recordes de maior turnê e maior público, e com as vendas do álbum ÷ (Divide) em mais de 17 milhões de unidades em todo o mundo (de acordo com a Warner Music) para onde Sheeran pode ir a seguir?

Seu empresário, Stuart Camp, já falou sobre a possibilidade de Ed gravar o próximo tema de James Bond ou até mesmo se apresentar no espaço.

Mas, cedo ou tarde Ed Sheeran voltará. A questão é: quando e como?

“A ironia é que ele voltará ao modo de gravação em breve, seja lá o que for que se manifeste”, disse Camp à Music Week. “Ele não fica parado por muito tempo. Ele não é do tipo de feriado. “

Stuart Camp

De fato, Camp disse que Sheeran já havia começado a gravar, embora não espere que exista outro álbum até a “primavera-verão de 2021, no mínimo”.

“Certamente há música, mas isso não significa que chegará tão cedo”, disse Camp. “Isso me deixa louco. Ele armazena muitas músicas e diz: ‘Eu já fiz o 4º e 5º álbum’. E eu digo: ‘Não, você não fez, porque você sabe que vai mudar até o lançamento’. Você não pode simplesmente estocar as músicas com antecedência e dizer: “Pronto, terminei”. Mas é assim a sua atitude e a forma que ele trabalha mentalmente. Então, ele já está gravando e continuará, seja daqui alguns dias ou pelos próximos 12 meses, e aumentando mais o tempo. Mas ele não vai ficar parado por aí.

Após o sucesso do No.6 Collaborations Project, feito entre um intervalo entre os álbuns, Camp – que estrela a capa da edição especial ‘÷ Tour’ da Music Week desta semana – admite que haverá pressão quando Sheeran lançar outro álbum.

“Vencer é uma coisa, voltar e fazer de novo, é outra. Por enquanto parece não há alguém da nossa escala para competir no lado ao vivo, que é obviamente o foco de nossos negócios. É sobre o que fazemos a seguir que irá nos manter e diferenciar.”

Stuart Camp

“Há conversas sobre o que faremos a seguir, se terá uma banda envolvida, por exemplo.”, disse ele. “Nós já começamos a ter idéias sobre isso, mas o perigo quando você está em uma turnê como essa há dois anos e meio é que tudo é uma reação instintiva.”

“A reação simples seria: ‘Vamos ter dragões voadores e uma orquestra de 50 peças na próxima vez’, mas vamos nos acalmar por um minuto e conversar novamente no final do ano, quando a poeira abaixar e não mudar só por mudar. Mas podemos nos apresentar de forma diferente da próxima vez.”

Stuart Camp

Após o papel de Ed no filme de sucesso ‘Yesterday’, Stuart disse que mais projetos de atuação podem estar no horizonte, e Sheeran continuará sua crescente carreira de compositor, mesmo dando um tempo na estrada. Mas é provável que a música continue sendo a prioridade da estrela mundial por algum tempo ainda.

“As coisas podem mudar”, disse Camp. “Ele poderia ter uma família em breve. Ele realmente gosta e faz muitas outras composições, então há outros fatores que não nos levam ao redor do mundo. Mas há ainda outras grandes e grandes turnês e projetos para ele.”

Escrito por: Gabriel Nunes
Traduzido por: Ed Sheeran Brasil
Fonte: Music Week



Status do site

Nome: Ed Sheeran Brasil
URL: edsheeranbr.com
Online desde: 17/02/2012
Equipe: Gabriela Brizzi, Mariana Martins, Gabriel Nunes, Jaqueline Baldassin, Joao Wasquevite, Juliana Soares, Natalia Martins, Jennifer Nunes, Samuel Felix, Vinicius Melo e Magali Akemi
Hospedagem: Flaunt.nu
Design: Uni Design



Agenda
  • Sem eventos previstos

Parceiros

Disclaimer

Anúncios

Ed Sheeran Brasil Todos os direitos reservados