O Jornal “Chicago Tribune” entrevistou o Ed e o rapper Kendrick Lamar (25 anos). Junto com a entrevista o jornal de Chicago disse que os dois cantores são as novas grandes apostas e que em breve farão mais sucesso do que já fazem. Vejam a notícia:   “Ed Sheeran, 21, um cantor de folk-pop de Halifax, Inglaterra, e Lamar Kendrick, um rapper de 25 anos de idade de Compton,Califórnia, estão em um momento em que tudo pode acontecer. Sheeran começou a fazer EP’s com 14 anos e “fugiu” para a América em 18, onde cantou durante várias noites e brevemente “apadrinhado” musicalmente por Jamie Foxx. Recentemente, lançou seu primeiro CD “+”, que apresentam suas 5 múscias mais famosas, e gravou um dueto com a cantora Taylor Swift para seu próximo álbum que será lançado em breve. Sheeran já foi chamado de o britânico Jason Mraz. Na entrevista a baixo Ed Sheeran fala sobre seus amigos famosos, sua vida e carreira:  – Como esta sendo a sua vida na América? Ed Sheeran: Eu ainda estou lidando com tudo isso. Eu não estou nem na metade do caminho que eu deveria estar (na América). Eu ainda estou trabalhando. Eu venho de um país onde há um grande tabu sobre artistas britânicos não fazem isso aqui. … Eu estou numa fase onde meu nome é familiar. Acho que estou quase “no ponto” dos EUA - Sua amizade com Jamie Foxx Sheeran: Eu fiz um show e acabei o conhecendo. Ele me convidou para a sua casa, e eu fiquei lá por alguns dias, e esse é o tipo dele. Eu realmente não esperava por isso. - Você viu Foxx desde então? Sheeran: Não.

- A sua amizade com a cantora Taylor Swift (que disse a um repórter que se deram bem, porque “o nível de maturidade somada de ambos é de 8 anos de idade”) Sheeran: Eu acho que as vezes com essa profissão você passa tanto tempo em torno de adultos e pessoas mais velhas que você que, é muito bom quando você conhece alguém de um estado de espírito tão semelhante ao seu, com a mesma idade, que faz os mesmo tipos de coisa que você faz e te faz voltar a ter aquele jeito que você tinha quando está com os seus amigos. Não é todo dia que você encontra alguém famoso que você realmente admira.   - Como você se sente sabendo que os próximos anos da sua vida já estão “meio” que planejados? Sheeran: É, todo o caminho que já percorri foi traçado pra mim desde Maio de 2011. Eu sei o que vou fazer por enquanto. É quase a mesma coisa que ir para para a faculdade, exceto que seria bem menos emocionante. Eu realmente nunca fiz nada de mais, eu não sou o tipo de pessoa intelectual. Eu não teria me destacado na faculdade.
OBS: Nós alteramos algumas parte da notícia, retirando algumas informações que não falavam a respeito do cantor Ed Sheeran e adaptamos algumas coisas para facilitar a leitura e o entendimento da matéria. Para ver a entrevista sem modificações (não traduzida) clique aqui.


comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados