Ed Sheeran conversa com a Hot Press
Sexta-feira Dezembro 21, 2012 | Arquivado em: revista

82

A Hot Press, revista irlandesa, fez uma entrevista exclusiva com Ed Sheeran e eles liberaram uma prévia:

Cabelo vermelho, sardas, a familiaridade com o catálogo inteiro Planxty back, e uma tendência para transformar-se em Whelan. É isso decidiu então, Ed Sheeran, o nosso irlandês Honorário de 2012 …

Se há uma coisa que adoro aqui no Hot Press, é encontrar um Brit com herança irlandesa e avidamente afirmando-o como nosso próprio. Isso é só o que temos feito com o  acústico trovador Ed Sheeran.
“A menina do conhecimento” do Hot Press, Celina Murphy, encontrou-se com o Sr. Sheeran recentemente. Fãs obsessivos, Ivor Novello, o Brit Awards, pós-olímpico de comparação com Gotye e Pink Floyd foram jogados em uma conversa divertida.

“Nós tivemos algum campo de meninas no jardim dos meus pais de volta, porém, que foi bastante interessante, mas eu não viveram há cerca de cinco anos.”

“Eu acho que com uma música como essa é como se alguém que cobre essa música Gotye dentro de 20 anos. Haverá fãs de hardcore Gotye que não vai querer ouvi-los cobri-lo.”

 

Infelizmente, a versão irlandesa não está disponível em nosso país, mas assim que obtivermos scan da entrevista, postaremos para vocês

Fonte: Hot Press
Tradução e Adaptação: Gabriela Brizzi