21.03
postado por: Natália Martins

ed e elton john

Goodbye Yellow Brick Road representa o pico comercial de Elton John e já vendeu mais de 31 milhões de cópias no mundo todo .

Mas quando se trata de escolher artistas para regravar o álbum de Elton John em um disco novo que acompanha uma edição de 40 anos de aniversário, Elton decidiu escolher Ed Sheeran para a faixa mais célebre registrada , Candle In The Wind.

Sheeran, cuja carreira tem sido habilmente guiada pela empresa de gestão de Elton, nasceu 18 anos depois de Goodbye Yellow Brick Road foi lançado.

Ele cresceu com Candle In The Wind , que em 1997 se tornou o single mais vendido de todos os tempos quando dedicada tributo a Princesa Diana, e um clássico de karaokê.

“Quando a idéia foi mencionada pela primeira vez para mim eu pensei que estava ia escolher uma faixa “, lembra Ed. “Então, eu estava pensando em que escolher , então Elton apenas disse, ‘ Eu gostaria que você faça Candle In The Wind’ . Isso foi , obviamente, um fardo bastante grande porque é uma música tão famosa.” […] ” Mas eu pensei que a melhor maneira de abordá-la era, ao invés de tentar apenas recriá-la , torná-la totalmente diferente da versão gravada.” […] ” Dessa forma, não parecia que eu estava tentando fazê-la melhor ou fazer a mesma coisa . Eu só queria elogiar por fazê-la de forma diferente. “

Reveja ‘Candle In The Wind’ de Ed e Elton John na festa pós Oscar:

Fonte: Mirror

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN