Ed sai na capa da Billboard e fala sobre o novo álbum
Sábado Abril 5, 2014 | Arquivado em: Álbum, Ed Sheeran, Entrevista, revista

billboard cover2

Ed Sheeran está na nova capa da Billboard. Ed é um galã sem glamour que atrai fãs para arenas com apenas um violão acústico. Pharrell o chama de “um dos mais impressionantes, subestimados cantores e compositores de nosso tempo.” Sheeran acaba de anunciar que vai lançar um novo single “Sing” na próxima semana.

Confira a entrevista para a Billboard:

Ele sabia que ia vender no Garden. Ed esgotou três noites no Madison Square Garden, em Nova York, uma grande realização para um cantor e compositor solo. Quantas pessoas sabiam que ele ia vender – quase imediatamente?

“Eu tenho que ser honesto: Eu sabia”, diz ele. “Mas ninguém mais sabia. Foi por isso que eu fiz três [datas] … Eu conheço minha fan base e eu posso dizer quando algo está indo bem. E as vendas de discos não espelham a venda de ingressos.”

Mas ele já voltou grandes planos. Ed diz que uma vez que a grande maioria dos seus fãs têm visto o seu show, somente com sua presença e um violão, ele vai “seguir em frente” a um som ao vivo e maior.

“Eu quero ser destaque um estádio”, solo, ele anuncia. (Mais sobre isso na segunda-feira!)

O homem mais mal vestido de 2012 esta ‘limpo’.

“Eu estou voltando a vestir um pouco melhor”, disse Sheeran, que quase usava um ‘terno moletom’ no Grammy.”Eu nunca dei a mínima sobre o que as pessoas estão vestindo, então eu não sei por que as pessoas se preocupam com o que eu uso.”

Seu novo álbum terá música para ex. Ed diz que ele “poderia ter sido mais desagradável” na nova canção, que é 100 por cento uma história sobre uma ex.

“Se você namorar um compositor, estaja preparado para ter canções escritas sobre você.”

Ele tem um senso de humor sobre ser ruivo.

“Qual é a única coisa que um ruivo perde da festa?” Pausa. “O convite”. Há um ponto para a sua desvalorização, ele diz. “Ruivos  são excluídos [perseguidos] nas escolas. É que o racismo é totalmente inaceitável na Inglaterra, mas você tem que tirar sarro de alguém. Está tudo bem. Nós vamos dominar o mundo.”

Confira o vídeo da entrevista e bastidores do ensaio aqui

Fonte: Billboard

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil