07.10
postado por: Renata Marcon

banner 02

Apresentamos Ed Sheeran como você nunca viu antes.

Claro, ele está mais lindo do que nunca, mas o cantor de 23 anos trocou sua imagem habitual (moletons e camisas de flanela) por algo um pouco mais formal em seu novo videoclipe super romântico, “Thinking Out Loud.” Não apenas isso, mas Ed também pulou na tela para uma verdadeira aula de sedução em forma de dança.

A repórter Sophie Schillaci esteve com Ed durante a gravação do vídeo e nos contou tudo sobre a produção, desde as incansáveis aulas de dança e o surpreendente método que fez o ruivo perder 15 quilos.

Para se preparar para o vídeo, Ed convidou dois bailarinos profissionais para viajar com ele durante sua turnê. Ele ensaiou oito horas por dia durante cinco dias e os resultados foram impressionantes! “Agora eu entendo porque bailarinos sempre são tão esguios,” ele disse.

Ed também confessou: “Eu perdi 15 quilos em tipo, três meses apenas parando de beber cerveja.” Foi difícil de cortar? “Não muito, eu só substituí por vodka.”

E é exatamente por isso que amamos esse homem: Ele é talentoso, não tem filtros e super bem humorado.

Ed claramente pegou o espírito romântico da música. Nós avisamos de antemão – “Thinking Out Loud” vai sim se tornar a música dos casamentos em 2015. De fato, Sheeran nos contou que já tocou o single em quatro casamentos (incluindo o de Scooter Braun)

“Eu acho que vai ser uma dessas músicas que vai tocar todo dia,” Sheeran contou. “Então acho que ninguém vai querer ela no seu casamento, porque vai ser tipo, ‘Ah, essa música não é mais especial como antes.'”

Nós temos que admitir, esse é exatamente o nosso medo. “Thinking Out Loud” é nossa música favorita do novo álbum de Sheeran, Multiply (x) e tocá-la demais é o último destino que queremos. Mas se você já tiver se apaixonado pela faixa, não tenha medo. Sheeran prometeu escrever mais uma balada super romântica e açúcarada em seu próximo disco.

 

Fonte: ET Online
Tradução e adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN