12.10
postado por: Renata Marcon

capa

 

Britanny Nicole Cherry, a dançarina que aparece no clipe de Thinking Out Loud, resolveu abrir seu coração agora à noite e contar em seu Facebook sobre como foi viajar com Ed Sheeran pelos Estados Unidos! Confira abaixo:

Dançando com uma estrela. Ah, eu tenho uma história para a vida toda. Eu tive a oportunidade de dançar com pessoas muito talentosas e famosas durante minha carreira, mas nada me preparou para isso… Foi muito mais incrível do que eu imaginava! Eu pude trabalhar com Ed Sheeran, em seu clipe para “Thinking Out Loud” e foi fenomenal.
Nossa jornada começou com um encontro rápido enquanto Ed estava em Los Angeles. Paul Karmyrian e eu mostramos para ele um trecho da dança que foi coreografada por Nappytabs. Nós não sabíamos se Ed sabia dançar. Será que ele tinha ritmo? Ele iria conseguir me levantar? Ou ele era mais do tipo que gosta de fazer twerk e zoar? Nós não fazíamos idéia. Para nossa surpresa, ele foi bem receptivo, pegando a coreografia, o ritmo e os movimentos de maneira bem natural. Após nossa rápida reunião, Paul e eu nos juntamos à Ed na perna americana de sua turnê mundial.

A vida na estrada. Viajando pelos Estados Unidos em um ônibus com Ed Sheeran, quantas pessoas podem dizer isso? Foi uma experiência incrível. Entre a agenda de shows apertada de Ed e horas e mais horas de ensaios, nós conseguimos encontrar tempo para nos divertir. Era uma equipe divertida, conversamos sobre a vida, demos muita risada e claro, jogamos baralho.
Aprendendo a dançar. Ed Sheeran pode dançar! Quem imaginava? A música é incrivelmente linda e o vídeo bastante íntimo, o que pode ser ameaçador para quem não está acostumado à rumba ou balé contemporâneo, especialmente alguém que você conheceu agora, mas isso não o assustou. Cara, Ed enfrenta qualquer coisa! Os ensaios eram loucos, diferentes salas, diferentes casas de shows, diferentes cidades, diferentes estados todos os dias. Alguns dias nós tinhamos várias salas com piso de concreto, e em outros, apenas o camarim acarpetado de Ed. Apesar da maratona de ensaios, chutando paredes com músculos doloridos e batendo cabeças, nós nos divertimos bastante. Nós colocamos nosso coração para fazer esse bonito vídeo e eu sou muito agradecida por fazer parte disso. De verdade, eu estava nervosa de trabalhar com Ed Sheeran… Mas deixa eu te falar, ele é o cara mais humilde, talentoso, esforçado e engraçado que eu já trabalhei. Obrigado Ed Sheeran, Nappytabs, Paul, por serem tão incríveis e compartilharem essa aventura comigo. Espero que todos gostem do vídeo como eu gostei de fazê-lo.

Por: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN