Como se precisássemos de mais razões para acreditar que Ed é a pessoa mais fofa do universo, o ruivo nos surpreendeu uma vez mais desembarcando essa manhã no aeroporto de Los Angeles vestindo pijamas xadrez azul marinho e moletom da mesma cor.

54d35c96a368b

 

Enquanto a maioria dos artistas e famosos prefere usar roupas chiques e caras para serem clicados pelos muitos paparazzi que os aguardam nos aeroportos do mundo todo, Ed Sheeran optou por algo mais confortável, já que a viagem de Londres até Los Angeles é longa e muitas vezes cansativa.

54d35cb5e80dd

Assim que pisou em solo americano, Ed tirou o celular do bolso e aproveitou para twittar: “Estou de volta nos EUA. Tenho um milhão e 2 ensaios essa semana para um milhão e 3 coisas, mas eu comi um hamburguer, então tá tudo certo.” Ed foi indicado para três Grammys esse ano: Melhor Álbum Pop Vocal, Álbum do Ano e Melhor Música Escrita Para Mídia Visual – no entanto, apesar de 2014 ter sido literalmente tooodo sobre ele, o cantor contou para a rádio Capital FM que não acha ter chances suficientes de ganhar qualquer um dos prêmios que está concorrendo.

“Apenas ser indicado para um Grammy – todos os artistas dizem isso, eu sei – mas é sério, eu não estou tão empolgado com a idéia de ganhar, até porque eu acho que não vou! Eu nunca ganho nada,” ele disse. “Eu ganhei os Brits porque eu era homem e não a Adele – ela ganhou todo o resto! E o VMA foi porque o Pharrell não apareceu [e] eu fui. Eles falaram: ‘Ele não tá aqui, você quer?'”

Sheeran também disse que ele acha que seu amigo britânico Sam Smith é quem tem a maior chance de levar todos os prêmios pelos quais foi indicado: “Eu acho que Sam vai ganhar a maioria. Eu não acho que ele vai pra casa sem nada.

Razão 84387483 porque nós amamos Ed Sheeran – ele realmente não sabe o quanto ele é bom. O cantor se apresentará domingo a noite durante os Grammy, no Staples Center de Los Angeles, junto com John Mayer, Herbie Hancock e Questlove, assim como ELO.

Fonte: Daily Mail/Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Ed Sheeran Brasil

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados