É isso mesmo, com a era Multiply chegando ao fim, nosso ruivo já decidiu a data em que nos deixará – drama básico – serão nove meses a partir de 12 de Dezembro, data que encerra oficialmente a incrível “Multiply Tour” em Auckland – Nova Zelândia.

Em entrevista para o The Sun, ele disse:

“Eu vou colocar uma mensagem dizendo: ‘Estou com amigos e família e se você me ama, vai permitir que eu desapareça por alguns meses e vou falar com você em breve’. E acho que uma pausa pra mim é sair do meu telefone, mídias sociais e Facebook. Estou constantemente no meu telefone, enviando mensagens de texto, respondendo e-mails, no Twitter, no Snapchat, no Facebook. Eu só quero sair e viver e dirigir em lugares, ouvir músicas e ter conversas normais com pessoas. Voltar a normalidade. Tenho uma agenda lotada, então, quando 12 de dezembro chegar, está feito”

Também ficamos tristes com a notícia, mas entendemos perfeitamente. Sem contar que o Ed nunca nos decepciona, esses meses em que iremos esperar valerão muito a pena quando finalmente o terceiro disco for lançado em 2016!!!

Fonte: The Sun.
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil.

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados