Post publicado por Samuel Felix no dia 29/05/2016

Ryan Tedder compartilhou segredos de gravações com Adele, Harry Styles e Ed Sheeran

O vocalista da OneRepublic contou que ele tem uma política de “porta giratória” em quartos de hotel, com grandes estrelas visitando para gravar futuro hits.

Ed e Harry foram duas estrelas com as quais ele trabalhou em uma recente visita a Londres.

“Na última vez que estive em Londres, organizei uma coisa no Corinthia Hotel, foi ótimo,” Ryan disse a Nick Grimshaw, do Radio 1 Breakfast Show.

“Ed Sheeran estava lá, nós estávamos escrevendo para ele, Harry Styles chegou. Foi essa porta giratória e todo mundo estava lá, eu pensei ‘Prefiro isso a trabalhar em um estúdio’. Pela mesma quantia de dinheiro que você gasta alugando um estúdio – e eles são caros – você aluga um quarto em um hotel com uma belíssima vista de Londres e aí você tem mais inspiração.”

Ryan já trabalhou com artistas como Ellie Goulding, Beyonce, Maroon 5 e Ariana Grande, mas afirma ter uma amizade especial com Ed Sheeran – com quem ainda não lançou uma canção.

“Ele conseguiu meu número com outro produtor, há uns dois anos, nós começamos a trocar mensagens e o próximo passo você sabe – nós tocamos com ele em Wembley,” disse Tedder.

“Com Taylor Swift é a mesma coisa, os artistas vêm sem me conhecer e alguns deles se tornam meus amigos, mesmo fora do trabalho.”

Ryan também revela como ele testa suas novas músicas com colaboradores porque ele acredita que os melhores artistas não conseguem esconder seus verdadeiros sentimentos.

“Quando estávamos acabando o álbum de Adele, ela tocou para mim várias músicas do álbum e eu toquei para ela algumas das músicas  da OneRepublic e isso também aconteceu com Ed.”

“Eu sinto a temperatura de outro artista e eles não podem mentir, bons artistas não conseguem mentir, fica estampado na cara deles quando eles não gostam de algo.”

Fonte: BBC UK
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados