28.01
postado por: Mariana Martins
Entrevista de Ed Sheeran para a GQ Magazine

Chame de “a série de vitórias que ninguém esperava”. Como Ed Sheeran mudou as regras do pop? Antes do lançamento de seu novo álbum ‘Divide’ e sua turnê de 2017, Ed Sheeran revela seu grande plano para os 30 anos e explica como ele venceu as maiores estrelas do mundo jogando o “jogo dos números”. Leia um extrato da entrevista da revista GQ com o maior popstar da atualidade:

Ed Sheeran sobre similaridades com Taylor Swift

“Tem um elemento sobre ‘exclusão’ nisso. Taylor [Swift] nunca foi a criança popular da escola. Eu nunca fui a criança popular da escola. Então você chega ao ponto em que você se torna esta criança popular – e nós dois fomos muito longe com isso. […] Ela quer se tornar a maior artista feminina do mundo e eu quero ser o maior artista masculino do mundo. Também temos em comum o fato de sempre terem dito que não podíamos alcançar algo e respondermos ‘F***-se, eu posso sim’.”

Ed Sheeran sobre ter cabelos ruivos

“Há sempre um estigma com pessoas ruivas e eu definitivamente era considerado feio quando mais novo, mas agora estou na p*** da capa da GQ!”

Ed Sheeran não liga para ‘copiões’

“Há vários cantores e compositores por aí agora. Eu não sou o primeiro mas há muito mais do que antes. Eu fico muito feliz por todo mundo estar no mesmo patamar que eu, mesmo que copiem cada coisa que eu faço. […] Numa corrida de 100 metros para chegar ao álbum No1 eu apenas sei que vou ganhar. Eu não ligo para quem está competindo. Eu apenas sei que vou ganhar e vou fazer por onde chegar em primeiro.

Ed Sheeran diz que sua maior competidora é Adele

“Adele é a única pessoa que vendeu mais álbuns que eu nos últimos dez anos. Ela é a única pessoa que preciso vencer [em vender mais álbuns]. Isso será um feito enorme porque o último álbum dela vendeu 20 milhões. Mas se eu não chegar a este número, estarei me subestimando. […] Eu não estou na competição [criativamente] porque todos nós pertencemos às nossas próprias rotas, mas assim que o produto criativo é lançado, há uma corrida até a linha de chegada.”

Fonte: GQ Magazine UK
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN