05.07
postado por: Gabriel Nunes
Shape Of You é a música mais reproduzida por streaming de todos os tempos

Shape Of You de Ed Sheeran supera One Dance(Drake) e se torna a música mais reproduzida do Reino Unido via streaming de todos os tempos .

O cantor-compositor continua quebrando recordes incríveis com seus últimos trabalhos, sendo revelado recentemente como maior cantor do Reino Unido de 2017 de longe, de acordo com o Official Charts.

Seis meses depois, o terceiro álbum de Sheeran, Divide, é o álbum mais vendido do ano enquanto Shape Of You ultrapassa a incrível marca de 184 milhões de streams desde o seu lançamento em Janeiro.

E o seu sucesso não é limitado apenas ao Divide. O segundo álbum do músico, x (Multiply) – lançado em 2014 – é a terceira maior venda do ano, atrás do debut de Rag’N’Bone Man, Human.

Na lista dos singles de 2017, o ruivo também comanda. Shape Of You e Castle On The Hill são as duas maiores faixas do ano, tendo combinado(vendas e streams) um total de mais de 4 milhões entre elas. O terceiro lugar fica por conta do remix de Bieber, Despacito, junto com Luis Fonsi e Daddy Yankee. Outro single de Sheeran ocupa a quarta posição – Galway Girl.

Além disso, uma faixa que não foi lançada como single(até então) é a balada Perfect, que ocupa a 29ª posição na lista. Veja a lista completa aqui.

 

Fonte: Mirror e Official Charts
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN