23.08
postado por: Gabriel Nunes
Ed Sheeran diz que próximo álbum está tatuado em seu braço esquerdo desde 2011

Em uma recente entrevista para KiddNation, o cantor Ed Sheeran falou sobre sua participação em Game Of Thrones e sobre o seu novo álbum. O entrevistador, que usa camisa com vários símbolos, faz uma brincadeira com o ruivo e pergunta: “Seu próximo álbum está em alguma parte da minha camisa?“. Ed entende a brincadeira e nega. Em seguida, ele fala:

“Meu próximo álbum já está tatuado em mim, no braço esquerdo, desde 2011”

Então, qual seria o nome do próximo álbum? 

Se analisarmos o braço esquerdo do cantor, é possível perceber que o ruivinho possui quatro símbolos matemáticos tatuados em seu pulso esquerdo, são eles: +, x, ÷ e .

SIM! Isso mesmo que você percebeu, três destes símbolos já viraram álbuns do cantor, faltando apenas o de Subtração! Os fãs especulam dois nomes, Minus e Subtract. No entanto, pelas entrevistas que Ed deu até hoje, o nome Minus não deve ser usado, restando apenas Subtract.

No twitter, fãs nos deram sua opinião e sugeriram outras idéias de nome para o álbum, como “Less“:

Além disso, o cantor falou que as músicas do próximo álbum, que deve ser lançado até 2021, retomaria ao estilo de seu primeiro trabalho de estúdio, o Plus. Sheeran também disse que não veríamos algo tão Pop quanto Shape Of You. Talvez, pelo fato de ser um trabalho de pegada mais calma e com menos músicas que ele diz serem “feitas para rádio”, o símbolo de subtração faça alusão a isso.

Já que não temos nada concreto, o que nos resta é ficar especulando! E você, apostaria em qual nome?

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN