Jethro Sheeran, cantor e rapper britânico, além de primo de Ed Sheeran, disse hoje em entrevista para o jornal Mirror que o ruivo não vê a hora de escapar dos holofotes e viver em Ghana.

Ed foi visto pulando de boates em boates, quase sempre bêbado, em inúmeras ocasiões durante esse ano.

E agora o primo do ruivo, Jethro Sheeran, admitiu que ele está preocupado com a frequência em que Ed sai para festejar seu sucesso.

Em particular, depois do episódio da after party dos BRIT Awards, em fevereiro. Ed teve que ser carregado para um táxi por sua equipe.

Jethro contou: “Eu estou preocupado com ele, eu acho que ele teve muitos motivos para beber tanto assim. Óbvio que ele estava envergonhado com isso, mas o que se pode fazer?”

“Ed é super aberto com relação à drogas. Ele já disse que uma vez se apaixonou por um pufe porque estava sob os efeitos de ecstasy. É disso que Bloodstream se trata, químicos no sangue dele.”

Depois daquele fatídico evento, Ed terminou o namoro com sua então namorada, Athina Andrelos, de 24 anos. Agora Jethro disse que Ed está se acostumando com a atenção feminina.

Ele continuou: “Nos BRITs, depois que ele foi embora, foi nesse momento em que o relacionamento terminou. Foi difícil para ele quando os dois brigaram, ele estava bastante interessado, até a levou para a Irlanda para conhecer nossa avó. Agora ele se acostumou com o fato de que todo mundo quer estar com Ed Sheeran, ele estava um pouco confuso porque se ele fosse um motorista de táxi, por exemplo, isso não iria acontecer. Eu acho que as pessoas se apaixonam pela voz dele.”

Jethro, 39 anos, também conhecido como Alonestar, cresceu se apresentando com Ed Sheeran. Ele também escreveu um álbum chamado Cornerstone e tem parcerias com Massive Attack.

Mas ele diz que a família ficou desolada quando seu avô Bill faleceu ano passado. Jethro lembra de um momento especial no Natal, onde Ed cantou uma música que ele havia escrito sobre Bill.

“Aquele foi um momento muito especial,” ele continuou. “Ed se sentou na frente da lareira vestindo pijamas e cantou para o avô.”

“A morte do vovô foi algo que nos abateu de uma maneira muito forte, ele tinha Alzheimer e no final de sua vida, já não sabia quem nós éramos.”

Agora ele disse que Ed Sheeran não vê a hora de escapar do mundo da música e viver em Ghana.

Jethro ainda acrescentou: “Eu acho que ele só quer ficar em casa e assistir filmes. Ele gosta da música que vem de Ghana, ele sabe que não vai ter pressão. Ele só quer não ser reconhecido.”

Agora que Ed irá desaparecer por um momento, talvez Jethro possa aparecer um pouco mais. O mundo nunca terá Sheerans suficientes.

Fonte: The Mirror
Tradução e adaptação: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados