Agora que Ed Sheeran está no bom caminho para a dominação do mundo e sabe o que funciona, ele não está dando o mínimo para o que as pessoas pensam, e não vai sair do seu caminho para fazer o seu segundo álbum particularmente” cool” ou”hip”.

Com álbum de estréia, ‘+’ praticamente dominando a parada de álbuns desde o seu lançamento, nós diríamos Ed sabe algumas coisas sobre magia musical. Mas enquanto muitos artistas sentem uma pressão para tentar um som completamente novo para o álbum, El Sheero parece bastante interessado em enterrar a suas raízes.

“Estou sozinho agora, embora eu possa querer adicionar alguns músicos no futuro. Mas eu comecei este próximo disco por minha conta e eu vou acabar com tudo por minha conta. O primeiro foi escrito quando eu tinha 18 anos, o próximo é mais de uma mente de 21 anos de idade.”  disse Ed The Mirror.

Mas eu não vou fazer a coisa típica segundo álbum e torná-lo realmente diferente, “cool” ou “hip”. Eu gosto da música que faço, por isso vai ser semelhante ao do primeiro álbum.”

Você prefere que ele mantenha sua musica para o novo álbum ou você tem seus dedos cruzados para que ele esteja tentando alguns “drum and bass” pesado em vez disso?

 

Fonte: Sugarscape

Tradução e Adaptação: Gabriela Brizzi



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados