Mostrem então suas gravuras meninos!

Parece que não passa um dia sem que uma celebridade ou outra tenham algo novo gravado em sua pele e neste fim de semana não foi exceção, com Ed Sheeran e Justin Bieber saindo para fazer novas tatuagens.

Tanto quanto podemos dizer, Ed Sheeran tem ficado praticamente acampado na cadeira do tatuador ultimamente e, assim, nos mostrando seu novo Gingerbread Man de Shrek, não podíamos deixar de notar que parece haver algumas outras novas adições à sua manga.

Estranhamente mostrando um flash de braço, ele não tem somente o que parece ser um rotulo de Tomato Ketchup Heinz, ele também tem em tinta o logotipo do álbum de Taylor Swift, RED.

Enquanto nós gostaríamos de pensar que é porque ele e Swift estão prestes a anunciar seu amor eterno um para o outro, imaginamos que provavelmente tem mais um pouco a ver com o fato de que eles colaboraram em uma música no álbum e farão uma turnê com um milhão de datas juntos no próximo ano.

Mas Ed não imaginava que não seria o único a ter rabiscos na pele e o Bieber também fez uma visita ao seu tatuador local para obter o que pode ser a maior coruja que já vimos, em seu braço esquerdo.

Indo para um tema rosa e azul tão grande que seria difícil não notar, mas mesmo assim, decidiu colocar uma pressão e postar no Instagram.

Talvez seja uma representação artística de Selena voando para  seu coração. Embora não temos certeza de que por que ela estaria sentada no que parece ser uma espátula.

 

Fonte: Sugascape 

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados