Ed cedeu uma entrevista no Backstage do The Voice Holanda em que conversou com um entrevistador do 538gemist (Jens) sobre a sua apresentação, álbum e fatos acontecidos, basicamente.
Ed disse que sua apresentação foi boa e que Eyelar Mirzazadeh (com quem cantou “The A Team”) é uma ótima cantora, recebendo uma opinião do entrevistador que acha que foi a melhor apresentação dela na competição, e que ele a ajudou bastante.
Ao ser perguntado sobre se ele já havia pedido para a plateia para calar a boca, Ed rebate dizendo que nunca pediu para ninguém calar a boca. Ele disse que “Essa é uma música calma e vocês terão que escolher entre ficar quieto ou falar, e as pessoas escolheram ficar quietas”.
Ao ler uma pergunta no twitter em que se falava “Porque eu não namoro o Ed Sheeran? Porque eu não sou o Ed Sheeran”. Ed responde dizendo que se a pessoa fosse ele não teria como ela própria se namorar, e que isso seria estranho.
Sobre sua música e sobre o seu álbum, Ed disse que pretende continuar nesse caminho e que cria músicas para senti-las e não, somente, agradar pessoas e vende-las.

Ouça a entrevista aqui

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados