banner

Ah, a beleza da performance ao vivo! Ed Sheeran e Taylor Swift perseveraram apesar das dificuldades técnicas durante o show na noite do dia 27, em New Jersey.

Ed deu início ao show com uma apresentação impecável que durou quarenta minutos, porém quando ele se juntou à Taylor Swift para encerrar o show da loira com a faixa ‘Everything Has Changed’, percebeu que seu retorno não estava funcionando.

Em decorrência do problema com o áudio, ambos os cantores enfrentaram problemas na sincronização entre as vozes, fato que pode ser visto à partir dos 0:48 segundos do vídeo abaixo:

Swift tentou consertar a situação pedindo que um membro de sua equipe trocasse o fone de Ed, mas teve que voltar à cantar antes que alguém os pudesse ajudar.

Em um ponto do vídeo é possível ver a estrela pop acenando para o público enquanto diz “Shows ao vivo, damas e cavalheiros. Palmas para o Ed Sheeran que continua tocando mesmo sem retorno!”

Finalmente, alguém da equipe apareceu e trouxe um novo fone para Ed, mas a música já estava no final.

Após o show, Ed disse para a US Magazine que quando seu fone caiu, ele realmente não pode conciliar letra e melodia. Também disse que estava preocupado mas que esse tipo de coisa acontece, é preciso relevar.

O que podemos garantir é que o show não foi afetado de forma alguma por esse pequeno problema. Swift cantou por aproximadamente duas horas.

Fonte: US Weekly
Tradução e adaptação: Renata Marcon



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados