lego1

Semana passada, no dia 12 de abril, foi lançado o segundo vídeo do clipe “Lego House”, só que dessa vez usando lego e não Rupert Grint. Ed agora teve sua ideia original realizada, usando verdadeiros legos.

“Minha ideia original para o vídeo era fazer um stop motion com legos.”

Ed deu entrevista para a MIX 105.1 fm/Orlando.

“Me disseram que custaria muito, que demoraria muito e que a LEGO não queria que o vídeo fosse feito.”

Mas graças ao Dylan Woodley, da Insomniac Animações, o sonho original de Sheeran, tornou-se realidade.

Não que o clipe o qual conhecemos com o ator Rupert Grint, Ron Weasley em “Harry Potter”, não tenh agradado, muito pelo contrário, o vídeo trouxe um público maior para Ed por todo o mundo.

“Eu, particularmente, acho que Rupert abriu várias portas internacionais. Eu não acho que estaria onde estou agora. Há certos pontos na minha carreira onde algumas coisas tem sido o certo a se fazer e definitivamente, Rupert ter ficado no vídeo foi bom.”

A produção queria que Ed estrelasse o vídeo e cuidasse de sua aparência, Ed negou e sempre quis que o Rupert encenasse com ele em um vídeo e o fato do ex ator de Harry Potter ser um fã, contribuiu para que a solução “Rupert no vídeo” desse certo.

Ed conseguiu contato com Rupert graças ao seu amigo, também ex ator de Harry Potter, Tom Felton, que interpretou o bruxo Draco Malfoy.

Por.: Jenny

Fonte.: Rádio Alice

 

 

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados