thumbnail.php

“Eu costumava cantar com Ed Sheeran”

Karl Michael, participante do TheVoice UK, disse em uma entrevista sobre o programa ser sua última chance de fama após uma série de falhas oportunidades.
Ele contou que fica triste ao ver antigos novos artistas – incluindo Ed Sheeran – alcançando a fama mundial enquanto ele trabalha em um bar para pagar o aluguel da quitinete em que mora. Na entrevista ele explica o porquê.

“Eu baixei minha guarda quando assinei o contrato com a Atlantic. Eu esperava que todos fizessem o trabalho por mim.” disse Michael.

“Mas não é assim que funciona! O Ed Sheeran é um bom exemplo. Ele assinou contrato com a Atlantic ao mesmo tempo que eu, e até fizemos algumas performances juntos. Ele construiu tudo a partir do zero até conquistar todo o Reino Unido, fazendo vídeos, se apresentando. Agora estou trabalhando em um bar e suas canções estão estourando. Quando digo para as pessoas que eu o conheço, elas simplesmente dizem: “Tanto faz”.

Michael acrescentou dizendo:”

O The Voice é minha última chance. No ano passado eu estava comendo lagosta e bebendo champanhe, voando para Los Angeles para trabalhar. Então, de repente, eu estava lavando janelas para ganhar a vida. Foi um choque e fiquei muito deprimido.”

Michael começou sua chance de fama com sua banda Domino Go!, que foram assinadas pela primeira vez em 2005 a Sony BMG. O acordo entrou em colapso e, dois anos depois, ele tentou mudar seu estilo musical.
O segundo contrato foi com a Atlantic, em 2009 . No ano passado, quando este também fracassou, Karl decidiu tentar sozinho.

“Deixei o Domino GO! e tenho dois empregos agora. Um em um bar e o outros em lavagem de janelas”

Michael agora está crescendo no reallity show britânico, já que todos os jurados viraram suas cadeiras para ele, e com forças, ele promete:

“Eu estou determinado a dar tudo de mim dessa vez!”

Fonte: PressParty
Tradução e adaptação: Leticia de Oliveira



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados