Post publicado por Mariana Martins no dia 04/05/2013

No dia 02/05, Ed Sheeran fez um show privado para poucos convidados para a Nokia, em Nova Iorque. Antes do show, o britânico foi entrevistado pela Glamour, e falou sobre Taylor Swift, sobre histórias de alguns shows, seus fãs, e que esta gravando um novo videoclipe para ‘Lego House’, seu novo single nos Estados Unidos.

A entrevista, você confere logo abaixo:

Glamour: Taylor Swift acaba de anunciar que seu próximo single é seu dueto [“Everything Has Changed”] com você. Como é trabalhar com ela?

Ed Sheeran: Esta sendo bom até agora.

Glamour: Se você tivesse que escrever uma canção sobre ela, qual nome daria?

ED: “I Knew You Weren’t Trouble When You Walked In.” Definitivamente, ela é uma menina muito boa…

Glamour: Você tem alguma história louca de turnê? Qual foi a coisa mais estranha que já aconteceu com você em um show?

ED: Já fiz shows realmente estranhos. Aquele onde ninguém apareceu. Eu já toquei muita coisa aleatória em Los Angeles. Inscrevi-me para tocar todas as noites R&B ou em uma noite de comédias, onde eu sabia que seria a única pessoa branca lá. Eles eram divertidos.

Glamour: Você esta sempre mudando?

ED: Você apenas tem que ir e querer realizar coisas grandes. Sim, e prender a atenção das pessoas.

Glamour: O que você faz quando ninguém está na platéia?

ED: Você toca, e depois você sai. É isso aí. Ah, e você não deve levar pro pessoal.

Glamour: Você já conheceu fãs loucos?

ED: Sim, você sempre terá fãs loucos, mas eles tendem a serem menos loucos de si quando você fala com eles pessoalmente. Eles são loucos a 100 metros de distância – e no Twitter, mas quando você tem uma conversa com eles, eles se tornam pessoas normais.

Glamour: Os ruivos estão tendo um momento de destaque. Então, quem é seu ruivo favorito?

ED: Príncipe Harry! Ele faz isso muito bem, porque não há uma única mulher no planeta que não quer se casar com um príncipe, e ele é ruivo.

Glamour: Ele é atraente

ED: Eu pessoalmente não acho que homens ruivos têm o hábito de serem atraentes. Temos de nos fazer parecer atraente, fazendo algumas coisas. Eu aprendi a tocar violão, e ele virou um príncipe.

Glamour: O que você está planejando para o show desta noite?

ED: Eu vou tocar ‘Lego House’ porque nós estamos filmando um vídeo para esta música, e depois irei tocar todo o resto do álbum.

Glamour: O que vem por aí para você?

ED: Eu toco no SunFest na Flórida amanhã – é um festival de música – então no sábado, estarei com Taylor em Detroit para tocar no Tiger Stadium.

Glamour: Qual tem sido sua cidade favorita na América?

ED: Nashville!

Glamour: Algum conselho para os leitores de Glamour?

ED: Eu não sou muito glamuroso, por isso espero que aceitem! Tentem encontrar alguém com senso de humor. Isso é uma coisa importante, porque quando uma pessoa vem com um argumento, uma das melhores maneiras de difundi-lo é ser engraçado. Acho que se você tem alguém sem um senso de humor, é bem provável que vocês não fiquem juntos.

Glamour: Minha mãe sempre me diz: Namore o seu melhor amigo.

ED: Eu ia dizer, mas escolha sabiamente, porque você não quer estragar a amizade. Ah, e nunca tente ser amigo do seu ex se vocês não eram amigos antes. Sempre que tiver um ex, que falar ‘eu espero que possamos ainda ser amigos!’ sendo que vocês não eram amigos antes de começarem a namorar, então não há o que voltar certo?

Glamour: Mas se vocês eram amigos antes, não é mais difícil voltarem a serem amigos depois?

ED: Acho que sim. Depende de quão profundo seu relacionamento foi.

Por: Matheus

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados