oi oi

Recentemente, Ed declarou que recusou muitos trabalhos – Desculpe, One Direction – por questões que, brincando, ele descreve como “incrivelmente egoístas”. Ou seja, Ed está guardando as melhores músicas para seu próximo álbum.

“Na verdade, eu estou escrevendo canções muito específicas para um gênero no momento. Eu tenho um álbum inteiro de um gênero e suficiente para fazer outro álbum de outro gênero. Eu quero realizar tudo isso agora, mas obviamente, você tem que escalonar as coisas um pouco, mas tem sido bom.”

Ed ainda declarou que nunca escreveu tanto em sua vida. Ele está tendo um momento difícil tentando explicar como suas canções vão soar, no entanto, a promessa de fazer um “death metal” pode não ser a base.

“É provavelmente mais perto de um disco de Hip-Hop, para ser honesto no momento, mas quem sabe, pode se transformar em um disco de rap-metal?” – Brincou – “Vou comprar um chapéu dos Yankees e virá-lo para trás, alguns calções e encontrar um monte de crianças que só querem bater um no outro e fazer um show. Vou me tornar Ed Durst.”

Durst é referente ao vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst.

Como já foi dito em outro post, o próximo álbum de Ed não deve sair no fim do ano, graças aos CDs de Natal de normalmente são lançados e deve sair no inicio de 2014, mais precisamente em 17 de fevereiro de 2014, seu aniversário.

Fonte.: MTV News

Tradução e Adaptação.: Jennifer Nunes



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados