trouble

Ed Sheeran corajosamente admitiu que ele pode tornar real o pesadelo de todo artista e vazar seu próprio álbum novo on-line, ele mesmo, se não tiver terminado antes do prazo estabelecido pela sua gravadora.
Devido à sua agenda lotada, é possível que Ed não seja capaz de completar o registro em tempo para a liberação. Mas o ruivo diz ter um plano B em caso do pior cenário.

“Depende de quando eu entregá-lo. Se eu entregá-lo inteiro até o final do ano, pode sair no início do próximo ano “

, disse Ed admitiu à MTV News.

“E se eu não entregá-lo até o final do ano, então eu não sei, eu posso vazar ele incompleto para download. Colocá-lo em Limewire ou algo assim. “

O cantor de 22 anos também revelou detalhes do que os fãs podem esperar do álbum, e diz que ele está baseando suas composições em torno de certos gêneros.

“Na verdade, estou escrevendo canções muito específicos para os gêneros no momento, eu tenho um álbum inteiro de um gênero e suficiente para fazer outro de outro gênero”, explicou Ed.

“Eu quero liberar tudo isso agora, mas, obviamente, você tem que escalonar as coisas um pouco. Mas foi bom, eu tenho escrito mais do que eu já escrevi em toda a minha vida. Eu tenho escrito muito recentemente. “

Fonte: entertainmentwise
Tradução e adaptação: Leticia de Oliveira



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados