ed sheeran guitar

O intérprete de ‘The A Team’ está lançando um novo violão para arrecadar dinheiro em prol do EACH, East Anglia’s Children Hospices.

Em parceria com CF Martin & Co., marca de todos os violões que ele usa, Ed lançou o “LX1E Ed Sheeran Signature Edition”, que conta com a sigla da instituição beneficiada, “est. 1991” representando o ano de nascimento do ruivo, além é claro do símbolo de “+” em laranja vivo, marca registrada de Sheeran.

Todos os royalties da venda desse modelo serão entregues à EACH, que possui um hospital em Milton.

A instituição é uma velha conhecida de Sheeran, que ano passado doou um kit de bateria para ajudar os pacientes nas sessões de musicoterapia.
A mãe de Ed, Imogen Sheeran, também desenhou uma pulseira especial para o hospital, que foi usado até pela duquesa Kate Middleton, arrecadando mais de £10 mil libras para a caridade.

Ed disse que “É um grande privilégio ter a oportunidade de colaborar com Martin Guitar. Sou um grande fã desde que comecei a tocar violão e escrever músicas. É uma honra ter uma edição especial com minha própria marca.

Todos os royalties arrecadados com a venda desse modelo vai para o East Anglia’s Children’s Hospices. Não vejo a hora de subir no palco e tocar esse violão para meus fãs. Espero que eles gostem do meu novo Martin tanto quanto eu!”

Representantes da EACH disseram estar muito animados com a escolha de Ed em ajudar a instituição. Segundo eles, o violão é uma maneira excelente de arrecadar fundos e promover o hospital no mundo todo, graças aos milhões de fãs que Sheeran possui.

“Ter um violão com sua assinatura deve ser um marco em sua carreira, então é realmente comovente perceber que Ed manteve os pés no chão e não esqueceu da Each. Nós estamos muito felizes e gostaríamos de agradecer a Ed, CF Martin & Co e todos os envolvidos nesse projeto.”

E você? Gostou do violão? Ele está sendo vendido por $599.00 no site da empresa e conta com acabamento preto texturizado, diferente do clássico “LX1E Little Martin” (modelo que Ed costuma usar nos shows, atualmente com “Chris”).

UPDATE! Ed gravou um vídeo contando um pouco sobre o violão. Vocês podem conferi-lo na íntegra no link abaixo:

Fonte: Cambridge News | EADT24
Tradução e adaptação: Renata Marcon



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados