ed-sheeran-the-today-show-1373703632-large-article-0

Ed Sheeran disse que algumas de suas novas músicas foram inspiradas num relacionamento antigo, mas ele disse que normalmente tenta não escrever sobre suas próprias experiências amorosas.

O cantor de “Everything Has Changed” prometeu aos fãs que seu segundo álbum de estúdio vai ser lançado no começo de 2014, e ele vem escrevendo as músicas dele há alguns meses já.
Ed disse que embora seu álbum seja basicamente sobre o fim de um relacionamento, ele traz mensagens positivas.

“Eu fui inspirado por um relacionamento que estava tendo e agora não estou mais,” Ed revelou ao Buzzfeed essa semana. “Tem sido legal. Eu vou pegar provavelmente dois desse.”

“Eu não escrevo músicas sobre garotas, normalmente é um álbum todo sobre uma pessoa,” cantor de “The A-team” explicou. “Eu nunca planejo isso, porém eu só tive três relacionamentos, então é assim que funciona.”

O cantor de “Drunk” revelou que ele ainda está considerando adicionar mais algumas músicas ao álbum, embora tenha dito que praticamente terminou a principal lista de músicas do disco recentemente.

“Eu escrevi uma esses dias que me deixou bem feliz”, ele disse, “Eu não estava esperando por mais nada nesse álbum, mas eu fui para o estúdio ontem e estava gravando uma música para o álbum e comecei a tocar um riff e pensei ‘Oh, isso soa bem legal’, e escrevi outra música!”

Fonte: Capital FM
Tradução e Adaptação: Amanda



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados