tayy

 

O cantor de ‘Drunk’ diz que os dois estão muito ocupados relaxando durante o seu tempo livre para se concentrar em escrever um sucesso. Ed Sheeran diz que seu novo álbum não contará com uma colaboração com Taylor Swift, apesar de recente ter lançado um single de sucesso da dupla.  Ed disse que eles apenas querem aproveitar o pouco tempo livre que tem durante a turnê ao invés de forçar uma nova música.

“Não houve conversas com Taylor sobre como escrever canções, pois quando ambos temos tempo só queremos ter uma folga e ela tem uma casa nova e bonita, que é sempre divertido ir.”

Ed ainda completou.

“Eu não quero pegar um violão e ser como: ‘Ei, vamos escrever outra canção de sucesso!” Eu só quero relaxar. Ela tem uma mesa de bilhar, eu gosto muito disso.”

Ed revelou recentemente que tem outros duetos com a Taylor já gravados e guardados em seu computador.

A estrela de ‘A Team’ também prometeu que não irá adotar uma mudança drástica de direção em seu novo álbum e não tem a intenção de levar sua música para as boates.

“Eu não acho que ninguém quer dançar com o tipo de palavras que eu tenho que cantar. Eles só querem chorar e comer sorvete.”

O álbum está previsto para fevereiro de 2014.

Fonte.: Capital FM

Tradução e Adaptação.: Jennifer Nunes

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados