banner2

Como já postamos nessa semana, Ed foi visto na companhia de Taylor Swift em uma sorveteria de Connecticut. Eles toparam o desafio “Big Kahuna”, que consiste em tomar muito sorvete no menor período de tempo possível.
Swift fez tudo que pôde para apoiar Ed. Vocês também sentem cheirinho de romance no ar? Estaria a amizade se tornando um romance?

A loira colocou “Eye of the Tiger” para tocar em seu celular enquanto tirava fotos de Sheeran. Ed lutou, mas conseguiu tomar todo o pote, um sunday de $19.99 com nada mais nada menos que oito bolas de sorvete, sete coberturas diferentes, brownie, banana e muito chantilly.

Nicole Deacon, que testemunhou todo o desafio, postou em seu Twitter detalhes do que estava acontecendo dentro da sorveteria:

“Ed fica babando e tossindo. Taylor fica fazendo cara de nojo e rindo. Mal posso acreditar que estou na mesma sorveteria que eles. Tomando sorvete e rindo um monte ~ Melhor aniversário de todos. Eles também escutaram ‘Don’t Stop Believing.’ Ed apenas olhou para seu sorvete e disse ‘I won’t stop believing.’ Taylor ficou pedindo dicas para as pessoas ao redor, tentando ajudar Ed, então ele conseguiu terminar todo o sorvete. Ela disse ‘você não pode decepcionar essas pessoas.’ Então Ed correu para o banheiro, enjoado, e Taylor foi atrás dizendo ‘Eu acho que vou lá ver como ele está’.”

Ah! Que fofo! Taylor realmente está cuidando de Ed e quer que ele tenha sucesso em tudo o que faz! Namorando ou não, eles formam um casal muito fofo!

Assista vídeos do desafio:

Fonte: Hollywood Life
Tradução e adaptação: Renata Marcon

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados