Post publicado por Jenny SHM no dia 15/10/2013

xtina

Como devem saber, Ed está participando do programa The Voice USA. Ed é mentor do Team Xtina e ajuda os componentes do grupo da Christina Aguilera em como se comportar durante as batalhas. Recentemente foi divulgado um vídeo o qual Ed e Christina conversam sobre a entrada dele no programa.

Christina perguntou como Ed se sentiu ao saber que participaria do programa e ele respondeu que estava nervoso, pois era novo nessa área. Mas não como música, e sim como um músico bem sucedido, depois de três anos. Estar em uma posição a qual você tem que dizer ao cantor o que fazer é sinistra, pois a qualquer momento ele pode virar e perguntar “Mas o que é que você sabe sobre isso?” ou “Quem disse que você pode falar alguma coisa?” e Ed não teria como responder.

Ed ainda acalmou duas cantoras ao dizer que eles poderiam ficar nervosos juntos, pois ele nunca havia sido um mentor antes. Pediu para relaxarem e todos estavam no mesmo barco. Aliás, nem todo mundo (Se referindo a Aguilera).

Aguilera disse também que havia acabado de conhecer o Ed e que se deu bem com ele logo de cara. Ed assumiu ter entrado ali como um fã.

CONFIRA O VÍDEO

Por.: Jennifer Nunes e Mariana Martins



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados