Post publicado por Jenny SHM no dia 28/11/2013

banner copy

Se você é um típico romântico, você precisa ouvir Ed Sheeran. Ele é o novo cantor preferido de todo britânico. Com suas letras poéticas, ele transporta seus ouvintes para um reino de romantismo com músicas sobre paixão, amor, perda e (eventualmente) a recuperação de um coração partido.

Ele é um dos cantores/compositores britânicos emergentes. Seu trabalho o define como um vivaz e emocionalmente comprometido músico do século 21. Aqui estão cinco de suas músicas mais belas.

1. Wake Me Up

Wake me up é poderosa porque é simples e honesta – básicas progressões harmônicas no piano e rápidas cenas de momentos íntimos, combinam-se para criar um molde realista de um relacionamento.
Sheeran joga video game com o irmão de sua namorada e então vai para o quarto, onde pode deitar-se e aconchegá-la. É uma cena mundana, mas é também cativante, pois é familiar – quem nunca dormiu nos braços de seu amor depois de um dia relaxante com a família?
Se você ainda não está formigando com a nostalgia de um caso do passado, não importa – quando você ouve, você não será capaz de escapar de suas emoções. Enquanto ele imagina uma viagem à praia, ele faz de uma concha, um colar: “Então você só precisa respirar para sentir meu coração sobre o seu”. Se você não teve arrepios por esta última citação do refrão, você não é uma pessoa romântica.

2. Give Me Love

Tem um tipo de desespero que cerca “Give me love”: “Tudo o que eu quero é o gosto que seus lábios permitem”. Sheeran canta. É sobre um relacionamento cru, doente e inesquecível.

3. Autumn Leaves

Enquanto as folhas mudam de cor, “Autumn Leaves” é uma música perfeita para esta estação, mas é mais que isso. Sheean expressa sua dor pessoal pela morte da pessoa amada.
A representação das emoções envolvendo a perda, que Sheeran faz, é verdadeira. É uma boa maneira de recordar com carinho aqueles que não estão mais conosco.

4. Sunburn

“Sunburn” apresenta a fragilidade do amor: “Nós nem sequer tentamos. Nós nem sequer nos falamos. Nós nem sequer pensamos na longa caminhada.” Sheeran reflete sobre as simples coisas que destruíram seu relacionamento. Ele se joga em seus casos amorosos, e quando eles falham, ele fica angustiado, pensando no que ele poderia ter feito para impedir a separação.

5. Be Like You

Se você é uma bagunça apaixonada, essa devia ser sua música preferida. Sheeran não consegue esquecer os bons tempos que passou com sua ex. Ele mostra tendências pós-término bem clássicas, e tudo isso com um tom poético.

Estando loucamente apaixonados, de coração partido, ou num humor de lembrar do passado, Ed Sheeran fornece as músicas como uma serenata para nós em nossos estados pensativos. Pegue uns lencinhos e chocolate, e não tenha medo de abraçar seu romantismo.

fonte.: policymic

Por.: Jennifer Nunes e Mariana Martins



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados