Ed+Sheeran+GRAMMY+Nominations+Concert+Live+mpasGxAArCTl

O cantor disse a palavra que se passava em sua mente quando seu nome foi chamado para Best New Artist: ‘Caramba’

Quando Ed Sheeran descobriu sexta-feira à noite que ele havia sido indicado para Best New Artist para a 56° cerimonia do Grammy Awards, sua reação não foi com um sorriso ou uma risada convencida. Pelo contrário, quando a câmera mostrou o ruivo, ele deu mais um encolher de ombros, como se ele estivesse dizendo ao mundo: “Opa”.

Então, quando a MTV News falou com o cantor depois de “The Grammy Nominations Concert Live!” tiveram que perguntar: O que exatamente ele estava pensando?

eds reaction

“Caramba!”.

Foi a palavra que ele descreveu.

Você vê, Sheeran foi o último candidato a ser anunciado, depois de James Blake, Kendrick Lamar, Macklemore & Ryan Lewis
e Kasey Musgraves. Os indicados foram apresentados por Arsenio Hall.

“Antes de eu ser anunciado, eu estava tipo, ‘Caramba, parece uma categoria difícil de ser parte'”

explicou à MTV News

“E então eu fui anunciado e eu era como, ‘Oh, caramba.’ “

E enquanto ele admite que vai ser uma corrida difícil, ele também sabe que ele está em boa companhia.

“Eu sou um fã de todo mundo que foi nomeado, eu lembro de ter visto Kacey Musgraves pela primeira vez no ano passado no Grammy e foi demais. E o álbum de Kendrick é obviamente ótimo. Já fiz coisas com os caras do Macklemore e eles são maus. James Blake apareceu no estúdio no outro dia e ele era muito bom . “

Mas não fique muito preocupado com Sheeran, porque ele já fez isso antes. O cantor foi indicado a Canção do Ano  por ‘The A Team’ no Grammy Awards em 2013. Quando a MTV News falou com Sheeran no início deste mês para aconselhar os virgens no Grammy, ele disse que a primeira vez não contou inteiramente, como a Canção do Ano acabou indo para o Fun.

Sobre quando perdeu ele disse:

“Eu sou como uma espécie de virgem no Grammy é tipo como eles colocam-nos, depois puxam pra fora,  porque eu estava lá, eu não ia vencer”, Sheeran riu.

“Eu sabia que não ia ganhar, então eu fui para desfrutar da experiência, tocar com Elton [John] e sair com pessoas que eu admirava, eu fui para apreciar.”

Assista ao vídeo da entrevista aqui

MTV News

por: Natália Martins



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados