Post publicado por Mariana Martins no dia 23/01/2014

banner (1)gfhdfh

Patas, o que vocês estão fazendo – Ed Sheeran acabou de salvar a vida de um gatinho

Prepare-se para a parte mais fofa de sua quinta-feira. Na verdade: mais bonita parte da sua vida.

Ed Sheeran acaba de adotar um gatinho. O cantor indicado ao Grammy não só adotou, de acordo com um tweet dele nessa quinta-feira de manhã, ele salvou sua vida pequeno gatinho.

“Então basicamente esse gatinho de um mês de idade ia cair, então o adotei e chamei de Graham. Só comprei uma cama  e lancher para Graham”

capture-20140123-200027

Então, basicamente, há apenas uma reação lógica a esta notícia: awwwwww

Como se isso não bastasse, logo Sheeran avisou que ele tinha criado uma conta no Twitter para Graham, “para atualizações de gato e conversas de gatinho em geral.” (Chat Chat, como os franceses poderiam dizer.) Primeira fala do gatinho foi: primeiro tweet de Graham foi simplesmente, “meow”.

E, claro, o que seria de uma história sobre um gatinho sem uma imagem de um adorável gatinho? Ainda fofo, mas veja essa suposta foto sobre o tamanho de Graham:

capture-20140123-195924

Apenas tente se concentrar novamente depois de se atingido com essa fofura.

Mais de 12.000 usuários do Twitter concordaram, seguindo instantaneamente Graham, dentro de uma hora da criação da conta.

A única coisa que resta a descobrir é se Sheeran e Taylor Swift vão se sentar juntos em um trampolim e escrever uma canção sobre Graham. Porque, wow, tudo mudou.

Fonte: MTV



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados