ed and taylor

O campo está lotado para ‘Artista Revelação’ neste ano no Grammys. Ed Sheeran, James Blake, Kacey Musgraves, Kendrick Lamar e Macklemore & Ryan Lewis, todos trazem argumentos convincentes para a mesa, a partir de diferentes cantos do mundo da música, não menos. Mas Taylor Swift não teve problema para ter sua opinião. Para ela, tudo é sobre seu companheiro de turnê/colaborador Sheeran, e a Billboard foi saber todos os detalhes.

“Eu quero que ele ganhe tudo o que ele está concorrendo”, a cantora diz. “Ele é uma das minhas pessoas favoritas no planeta. E ele é tão talentoso e ele trabalhou tão duro para isso.”

Em performances ao vivo, o charme misterioso de Sheeran faz arenas inteiras ficarem em silencio, permitindo-o cantar suas sinceras canções acusticamente, sem nenhuma banda de apoio. Swift pensa que ele poderia emprestar isso para o palco do Grammy também.

“Eu acho que ele faria um maravilhoso discurso de agradecimento. Nós fizemos turnê juntos um ano inteiro e eu o assisti em cada noite. Ele é um ótimo.”

Sheeran está se preparando para o lançamento de seu novo álbum em 2014. Ele trabalhou com o lendário Rick Rubin em sua nova música e diz que espera lançar três álbuns nos próximos três anos.

“Foi maravilhoso assistir ele trabalhando e assistir ele montando seu novo disco, o que vai ser ótimo,” Swift diz. ” Se ele ganhar ou não como ‘Artista Revelação’, eu acho que as pessoas vão se encantar com o que virá depois.”

Swift está cotada para performar neste Grammys e ela foi nomeada em quatro categorias: Álbum do ano e Melhor Álbum Country com “Red, Melhor Dueto/Grupo Country com “Highway Don’t Care” (com Tim McGraw e Keith Urban), e Melhor Música Country com “Begin Again.” 

Fonte: Billboard
Por: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados