ed and tori

Se você ainda não ouviu a música de Tori Kelly ainda, sugiro (depois de ler isso) que ouça imediatamente.

A talentosa artista de 21 anos de idade e cabelos crespos adquiriu uma sequência com seus covers no YouTube de todos, de Bruno Mars para Michael Jackson. No entanto, foi quando ela lançou seu EP Foreward em outubro que as pessoas realmente começaram a tomar aviso prévio, incluindo uma pessoa muito importante: o empresário de Justin Bieber, Scooter Braun.

Mesmo que Kelly não tem data de lançamento em mente para o seu álbum de estréia ou primeiro single , os fãs ainda devem estar na procura de alguma música nova . Ela terminou recentemente trabalhando em uma música com ninguém menos que Ed Sheeran .

“Nós de fato escrevemos uma música juntos e agora estamos no processo de descobrir como liberá-la”, disse Kelly. “Talvez em um filme ou algum tipo de trilha sonora, mas eu estou absolutamente apaixonada pela música, e eu não posso esperar para as pessoas ouvirem isso.”

Kelly abriu para o cantor durante um de seus três shows no Madison Square Garden, em Nova York, em novembro passado, e ela admitiu que ela aprendeu uma coisa ou duas de assistir trabalho Sheeran.

“Ele é provavelmente uma das melhores pessoas reais na indústria, tanto quanto as celebridades e as pessoas que estão realmente fazendo grande. Ele é tipo a pessoa mais real que nunca”, disse Kelly. “Vê-lo ser natural com todos ao seu redor realmente me inspirou, porque eu acho que um monte de vezes que você chega na frente de um monte de gente, você sente como você tem que ser essa pessoa, como uma estrela, e apenas o fato de que ele pode continuar real e você sente que pode simplesmente sair com ele, isso é algo que eu tomei. “

Veja a entrevista aqui



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados