16.05
postado por: Natália Martins

ed on ellis

Ed Sheeran começou sua carreira em 2011 tocando em pequenos bares em Londres e no ano passado, já estava esgotando o Madison Square Garden. Mas, neste verão em Nova York, ele vai trabalhar de seu jeito desde um pequeno show intimista para um show ao ar livre histórico, tudo em um dia.

Em entrevista esta manhã (16)  a Fresh 102.7 de Nova York, Sheeran anunciou que dia 13 de junho será o Multiply Day em Nova York. Sheeran vai começar o dia tocando em um pequeno show íntimo antes de tocar em uma série de outros locais, todos aumentando sua capacidade, e eventualmente terminando o dia no Ellis Island.

“É um conceito interessante pensado pela gravadora”, disse Sheeran.

Ele já fez um Multiply Day na Inglaterra e Irlanda, onde ele começou  com um show em sua cidade natal para cerca de 40 pessoas até chegar em Dublin com 2.500 pessoas.

O show Ellis Island vai marcar a primeira vez  que Sheeran já foi para a porta de entrada para milhões de imigrantes que vêm para os Estados Unidos.

“Tenho certeza que um dos meus antepassados ​​foi lá embora”, disse à Fresh 102,7. “Eu sei que o meu grande, grande, grande avô veio da Irlanda, porque todos eles viviam em Boston.”

Sheeran, infelizmente, não acha que seu grande, grande, grande ancestral tinha cabelo vermelho.

Vídeo: Ed no Ellis

Fonte: radio.com

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN