30.07
postado por: Natália Martins

ed

Apesar de ser enorme na América, Ed Sheeran nunca poderia deixar para trás seus amigos e familiares no Reino Unido. Perguntado se ele vai fazer uma mudança definitiva para os EUA, Ed disse:

“Não, eu sou um menino britânico e eu sou realmente um peixe fora d’água na América. Eu passo muito tempo lá e é uma grande experiência para um rapaz de 23 anos de idade, para ter, para ver e experimentar tudo isso, mas todos os meus amigos e família vivem aqui.”

“Nos Estados Unidos, são quartos de hotel e quartos vagos de amigos e eu prefiro me basear na Inglaterra e fazer viagens frequentes para a América do que mudar para lá permanentemente.”

Ed Sheeran explicou à HELLO! magazine:

“Tive que viver nos Estados Unidos para quebrar na América. A indústria da música norte-americana é como um grande jogo de keepy-up [embaixadinhas] -. Você está mantendo uma bola, chutando-a e essa é a sua carreira. O momento que você tirar o pé fora, é mais difícil de fazer a bola rolar novamente. Você precisa manter a campanha publicitária indo.”

“A América nunca teria acontecido para mim, ou eu nunca teria conseguido a bola, se eu não tivesse ido em turnê com Taylor Swift em 2012.”

“Ela me mandou uma mensagem e perguntou se eu queria ir com ela por seis meses. Eu poderia ter sido um
ato cultivado em casa muito bem sucedido aqui, mas não na América, por isso foi a melhor mensagem que eu já tive da Taylor “.

Fonte: Glamour Magazine UK

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN