07.08
postado por: Natália Martins

barney

Ed foi entrevistado por Barney do programa Blue Peter da CBBC (canal para crianças afiliado da BBC). Ele falou sobre seu interesse pela música na infância, aprendendo música e sobre se apresentar. Confira:

“Eric Clapton tocou Layla e eu fiquei tipo ‘eu quero fazer isso, isso é muito legal'”

O programa incentiva crianças a se inspirarem e Ed contou que não sabe a teoria da música, não conhece escalas,  e nem o nome de alguns acordes.

“Praticar é a chave, você não pode ir a lugar algum sem praticar.” ele disse “Tenha certeza de que está fazendo pela razão certa, você não vai apreciar se for forçado a fazer”.

“Eu acho que você pode ser qualquer coisa se colocar sua cabeça nisso, e eu queria ser músico, coloquei minha cabeça nisso e virei, não nasci com um talento natural” disse quando perguntado sobre nascer para compor e se apresentar. “Eu tive que aprender. Se colocar sua cabeça em algo, você pode fazê-lo”

Barney perguntou também sobre o processo de aprendizagem ao se apresentar.

“A primeira vez que me apresentei eu tinha 11, e foi Layla, em um evento da escola” disse ” Eu não queria entrar no palco, eu estava com muito medo e estava atrás dos bastidores como ‘eu não quero ir, não quero ir’. Quando entrei, estava nervoso, toquei a música e quando acabei era tipo ‘não foi tão mal'”

Confira a entrevista:

Por: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN