29.08
postado por: Renata Marcon

ed-sheeran-annie

Para os sheerios que curtem teatro, Annie provavelmente não é um nome estranho; aos que não estão tão por dentro do gênero musical, vamos explicar:

Annie é um musical de Charles Strouse, baseado na história em quadrinhos “Little Orphan Annie” de Harold Gray. A primeira produção da Broadway estreiou em 1977. A temporada durou seis anos nos Estados Unidos; viajando para muitos outros países em seguida. O Reino Unido foi um deles, é claro!

Acontece que agora em novembro acontecerá o que a Broadway chama de “revival”, novas apresentações de um clássico. O que o Ed tem a ver com isso? Bom, ontem ele esteve no programa Jimmy Kimmel Live.
Jimmy, como sempre, gosta de fazer piadas com seus convidados e então decidiu vestir Sheeran como a própria Annie (que na versão da Broadway, é ruiva) e colocá-lo no palco com sua fiel escudeira, a cadelinha Sandy.

Para quem estava esperando ouvir Ed cantar “Tomorrow”, clássico do musical, sentimos muito. No entanto, a participação foi hilária! Confiram o vídeo legendado:

– Dica: Há também dois filmes do mesmo musical, um de 1982 e um de 1999. Um terceiro está sendo produzido e deverá ser lançado em dezembro. Vale a pena assistir, especialmente o de 1999. 😉

Por: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN