01.09
postado por: Mariana Martins

jamie oliver

Jamie Oliver disse que ele mesmo irá cozinhar o banquete do casamento de Ed Sheeran, se a estrela juntar-se a ele na line-up de 2015 de seu festival de música.

A edição de 2014 de seu “Big Feastival” organizada por Jamie e Alex James aconteceu neste final de semana, contou com performances de Laura Mvula, Kelis e De La Soul, e na edição de 2015, Jamie quer contar com a participação de Ed.

“Eu prometo que farei a comida do seu casamento se você vier tocar no Feastival no ano que vem,” pediu Jamie Oliver. “Este é meu único desejo […] Eu começarei a implorar agora, oficialmente, então Ed Sheeran por favor venha no ano que vem, bro, eu prometo que irei cozinhar para você.”

O célebre chef já tem uma conexão com Sheeran, mas até agora, tem se recusado à usá-la.

“A namorada dele trabalha para mim, mas eu não me ousei a pedir isso à ela pois não quero abusar da sorte,” ele admitiu.

Jamie Oliver continuou e disse que “realmente respeita e admira” Sheeran e não liga para quantas pessoas ele acabe cozinhando em seu casamento, mas admite que, por volta de 150, seria bom para um casamento.

Fonte: BBC UK
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN