22.09
postado por: Renata Marcon

edsheeran-macklemore

Parece que a parceria entre Ed Sheeran e Macklemore era coisa do destino. Ou algo do tipo.
O rapper ia originalmente se apresentar no iHeartRadio Festival, mas uma mudança de planos fez com que ele fosse o convidado especial de Ed Sheeran, ao invés do contrário.

“Eu gosto do Macklemore e eu acho que ele gosta de mim,” Sheeran disse para a Billboard no backstage antes de subir ao palco e cantar “Same Love” com o amigo no sábado. Veja a entrevista completa e legendada abaixo:

E para a estrela britânica, que também apresentou seus hits “Don’t”, “Sing” e “The A Team”, a mensagem social e consciente que Macklemore passa por trás da música é essencial para o meio. “Eu acho que isso está tornando a homossexualidade mais aceitável dentro do hip-hop, ter um dos maiores rappers da atualidade falando sobre isso de maneira bastante aberta,” Sheeran disse. “Eu adoro o que ele fez nos Grammys. É bom ter músicas assim, músicas que fazem as pessoas pensarem, músicas que vão além de uma boa batida e que você pode dançar.”

Sheeran, que já teve muitas músicas no top Hot 100, incluindo “Sing,” sente que o sucesso nos Estados Unidos veio com a turnê RED que fez com sua amiga Taylor Swift durante o ano de 2013. “O centro dos Estados Unidos é a parte mais difícil,” ele explicou. “Eu acho que você só ganha os Estados Unidos quando consegue tocar nesses lugares.”

E se alguém fosse te interpretar no cinema, quem seria? “Rupert Grint,” Ed respondeu imediatamente, devido à semelhança com o amigo e o fato de que Rupert já o interpretou antes, em seu clipe de “Lego House”.

Mas Sheeran disse que precisa de muito mais tempo para que seja feito um bom filme sobre sua vida. “Uma biografia da minha vida seria bem, bem, bem curta. Seria um curta de dois minutos. ‘Ah, ele toca violão’, fim,” ele brincou. “Me dê cinquenta anos e me deixe usar mais drogas.”

 

Fonte: Billboard
Tradução e adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN