29.09
postado por: Gabriela Brizzi

JESSIEWISEEDSHEERAN

Jessie Ware está lançando seu novo álbum, Tough Love, num momento bem turbulento na indústria musical e na sua vida, e entre perguntas diversas sobre a novidade e seu casamento recente para a colunista Becca Longmire da Entertainment Wise, ela respondeu algumas perguntas sobre como é trabalhar com o Ed Sheeran e também falou  sobre o quanto eles se deram bem. Confira as perguntas e respostas:

“Tough Love sairá no próximo mês, conte-nos um pouco sobre isso. Você tem uma canção favorita?”

“Sim, eu amo Say You Love Me, que é uma música que está fora do ar no momento e é uma música que eu escrevi com Ed Sheeran. Estou muito orgulhosa dele e eu acho que é realmente uma ótima maneira de mostrar um novo lado a minha voz.”

“Você sabia que quando você envolvesse o Ed Sheeran no seu novo single  ia dar tão absurdamente certo?”

“Bem, não, você nunca sabe e é tudo sobre a química de trabalhar  com uma outra pessoa podendo ou não funcionar. Você nunca sabe, e eu tinha muita vontade de escrever com o Ed de qualquer maneira e se conseguíssemos fazer uma música, ótimo. Houve pressão adicional porque ele tem um tal calendário louco e tivemos um tempo tão curto. Era mais como vamos ver o que acontece e a magia aconteceu e tudo deu certo. Eu tinha fé em Ed, mas você nunca sabe se você está indo trabalhar bem juntos, mas nós trabalhamos incrivelmente bem em dupla.”

 
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil
 

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN