03.11
postado por: Mariana Martins

ed sheeran ellie goulding

Ellie Goulding tomará medidas drásticas se alguém repassar os rumores de que ela traiu Ed Sheeran com Niall Horan.

Há rumores de que a música “Don’t”, que conta a história de uma namorada que traiu Ed com outro cara, são sobre Ellie Goulding e Niall Horan. Enquanto Ed nunca disse sobre quem especificamente é a música, parece que Ellie está cansada de tanta especulação e colocou seus advogados em ação para mandarem avisos legais à veículos da mídia para acalmar os boatos.

De acordo com o site Dish Nation, uma fonte da mídia de Londres disse:

Na semana passada, cartas chegaram em grande número dizendo que eles poderiam enfrentar ações legais se alegassem que a música de Ed era sobre Ellie, e se de alguma forma houvesse mau comportamento. Foi uma grande surpresa para muitos, até porque histórias sobre isso têm sido escritas desde maio e nenhuma nota legal foi enviada.

A fonte adicionou:

Ed nunca negou que Ellie fosse a inspiração para seu trabalho, então é estranho uma resposta à isso depois de tanto tempo. Na internet há milhares de fãs e sites derivados que foram muito mais longe nas “descrições” sobre Ellie. As leis do Reino Unido são diferentes das dos Estados Unidos, então os jornais de lá estão tentando se afastar de problemas.

Fonte: Cambio
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

 

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN